X

Mulher diz que passou a amamentar o marido após os filhos crescerem

ADVERTISEMENT

LONDRES | Uma mulher britânica revelou que amamenta o noivo duas vezes por semana, como parte das preliminares do sexo. Mãe de duas crianças, Lana Michaels contou em entrevista que sentia falta da época que dava de mamar para os filhos, hoje com 11 e 7 anos, e decidiu amamentar o parceiro, Shawn.

O casal compartilhou a intimidade em um documentário britânico chamado Breastfeeding My Boyfriend (amamentando meu namorado, em português). Lana e Shawn defendem que a prática é a técnica perfeita para entrar no clima antes da relação sexual, porque cria uma “energia física” positiva entre eles.

A ex-professora e criadora de conteúdo adulto disse que amamentou o filho mais velho por oito meses e a caçula por dois anos. “Não quero ter outro bebê e meus filhos estão muito velhos para amamentar agora, mas gostei da ideia de amamentar o Shawn”, revelou em entrevista.

O documentário gerou uma grande repercussão na internet. A prática, chamada de amamentação erótica, tem muitos adeptos, mas é extremamente polêmica, já que associar a amamentação a práticas de cunho sexual torna mães mais vulneráveis ao alimentar seus filhos, especialmente em público.

Expressoam:

This website uses cookies.