X

Mulher diz que “ficante” que caiu no mar durante cruzeiro viu conversas dela com homens: ‘queria me matar’

ADVERTISEMENT

BRASIL –  Vitória Bárbara Momenso, de 27 anos, quebrou o silêncio sobre a tragédia desta virada de ano no navio “MSC Preziosa”, onde o homem com quem ela estava caiu a cerca de 40 km da costa de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

A jovem diz que o homem pegou conversas dela com outros homens pouco antes do fim. Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos, caiu na madrugada do último sábado (30/12). A  Marinha procura o corpo dele nesta  nesta segunda-feira (1º/1).

“Enquanto eu estava no banheiro, o Carlos pegou meu celular. Eu nem sabia que ele tinha a senha. Ele viu conversas minhas com outros homens e mandou print para amigos dizendo que estava pensando em me matar. Ele pretendia me matar”, afirma.

Ele na ser namorada de Carlos. “Ele sempre dizia que eu não ligava para ele, que eu não reconhecia as coisas que ele fazia por mim. Fazia questão de jogar na cara isso”, diz.

“No momento que ele caiu, pouco antes do show do Alexandre Pires, ele quis retomar essa discussão. Eu falei: ‘Por favor, vamos curtir o cruzeiro’.” Aí ele disse: “Você duvida?”. “Tinha gente do lado, até tinha como alguém segurar, mas ninguém teve reação. Eu estava perto da escada, não tinha como correr atrás dele. Foi muito rápido”, afirma.

Charles Severiano:

This website uses cookies.