X
    Categories: Inusitado

Mulher descobre traição ao cheirar cueca do namorado

ADVERTISEMENT

BRASIL | Uma fisioterapeuta de 40 anos encontrou um jeito inusitado de descobrir se estava sendo traída ou não, após desconfiar do namorado e ser chamada de “ciumenta” e “possessiva” por ele.

A mulher, que teve a identidade preservada, começou a desconfiar do companheiro, um jovem de 25 anos, após ele parar de responder suas mensagens e sumir por até um dia inteiro. A fisioterapeuta também percebeu que o número de preservativos do jovem estava diminuindo, mas ele sempre inventava alguma desculpa.

“Uma vez ele me disse que eu era ciumenta e possessiva demais, que se eu quisesse continuar com ele, deveria aceitar que ele saísse com as amigas da dança de salão nos fins de semana. E eu aceitei, porque estava cega de amor”, contou ela.

Para provar que não estava neurótica, a mulher aproveitou que o namorado foi tomar banho e cheirou a cueca dele. “Ele deixou a cueca no chão. Estava tão louca que peguei e fui cheirar, era esperma puro, porque às vezes sai e ele não tomou banho depois do sexo, pelo jeito”, contou.

A desculpa dada pelo jovem deixou a fisioterapeuta convicta de que era o momento de terminar a relação. “Ele disse que tinha um problema na próstata e que saía esperma sem ele sentir”. Sem discutir com o rapaz, ela fingiu acreditar e não o procurou mais. “Aquela cueca suja foi o que me libertou”, desabafou.

Eles estavam juntos há 5 anos.

Expressoam:

This website uses cookies.