X

Mulher desaparece com o ex-marido após ser baleada por ele ao ir buscar pensão em Manaus

Josiane de Souza Cunha e o ex-marido, conhecido como Macapá, estão desaparecidos. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O desaparecimento da amapaense Josiane de Souza Cunha, de 36 anos, foi registrado por familiares na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ela foi baleada no último sábado (23), numa escadaria perto do terminal de balsas no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, e sumiu desde então com o ex-marido, Joel Ferreira Pinheiro Filho, o Macapá.

De acordo com a família da mulher, o ex-marido havia a chamado para receber a pensão da filha de 5 anos do casal. O homem seria violento, tem passagem pela polícia e é considerado foragido por ter um mandado de prisão em aberto.

No entanto, ao chegar no local combinado, no Mauazinho, ela teria sido trancada na lancha do homem e em seguida os moradores ouviram nove tiros.

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que ela foi levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas Josiane não chegou a ficar no hospital. O ex-marido, Joel Ferreira, também não foi mais visto com ela. Os dois estão desaparecidos.

De acordo com a irmã de Josiane, Jéssica Camile de Souza Cunha, disse que teme pela vida da mulher. “O Joel nunca aceitou o fim do relacionamento e é uma pessoa extremamente agressiva. Nós estamos desesperados em busca de notícias”, disse ela, informando ainda que as últimas notícias foram sobre Joel, que teria sido visto na última terça-feira (26), em uma cidade perto de Almerim, no Pará, de onde teria partido com destino a capital do Amapá.

Informações sobre a mulher e o suspeito podem ser passadas para o disque-denúncia da DEHS, 92 98118-9535.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.