X
    Categories: Brasil

Mulher coloca veneno na sonda de marido para ficar com seguro de vida

ADVERTISEMENT

RIO GRANDE DO NORTE | Após um relacionamento de 17 anos, com dois filhos adolescentes, uma mulher envenenou o próprio marido, identificado como Ricardo, colocando chumbinho na sonda que ele usava no hospital em que está internado no Rio Grande do Norte. Ela acabou presa pela polícia, e o homem segue em estado grave. As informações são do Balanço Geral, da Record TV.

A família da vítima descobriu que o homem havia feito um seguro de vida. Se ele morresse, a esposa ficaria uma quantia avaliada em R$ 100 mil. De acordo com o irmão da vítima, que vive em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, Ricardo já tinha ficado um tempo no hospital e retornou para casa, mas nunca mais ficou 100%.

Ele passou mal e voltou a ser internado novamente. A suspeita, inicialmente, é de que ele que tinha sofrido um infarto. A mulher fazia questão de atualizar a família, que vive em São Paulo, por meio de mensagens. Ela dizia que visitava o marido de vez em quando no hospital pois tinha os filhos para cuidar.

A família da vítima, que mora em São Paulo, tentava contato sempre com a mulher para saber sobre o quadro de saúde de Ricardo. Ela informava, deixava o homem falar com a família, mas quando pediam para falar com um médico, a mulher se esquivava do assunto.

Além disso, ainda de acordo com o irmão de Ricardo, a suspeita costumava preparar a família para o pior. A última mensagem enviada por ela era para informar que o marido teve um AVC tronquial e disse que ele estava com os dias de vida contados.

O irmão da vítima conta, ainda, que Ricardo chegou a melhorar no hospital, mas de um dia para o outro piorou muito e, aí sim ficou entre a vida e a morte. Pouco tempo depois, a mulher disse que seu irmão havia morrido.

Desconfiado com tudo o que estava acontecendo, o homem decidiu ir até a cidade de Natal conversar diretamente com o médico, e descobriu que o irmão não havia morrido, mas que estava em estado grave por ter sido envenenado pela própria esposa.

Segundo os médicos, a mulher pedia para que os enfermeiros a deixassem sozinha com o marido, foi quando ela agiu e colocou na sonda, que levava alimento para o Ricardo, um veneno para matar rato, conhecido como chumbinho.

No entanto, os aparelhos emitem sinal quando são retirados e foi por meio disso que descobriram o que a mulher havia feito.

Expressoam:

This website uses cookies.