X

Mototaxista desvia caminho e estupra passageira de 13 anos em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O mototaxista Natanael Costa Reis, de 41 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na madrugada desta quarta-feira (17), após estuprar uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (16), por volta das 21h, durante uma corrida até a casa da menor. 

Durante o trajeto, Natanael alegou que queria evitar uma blitz e desviou o caminho e estuprou a adolescente que foi mantida em cárcere privado por cerca de 4 horas na residência do mototaxista.  Após consumar o crime o agressor liberou a vítima que pediu ajuda a um taxista que acionou os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária.

Natanael foi preso em um ponto de mototaxista na Rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense.  Na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem confessou a pratica do estupro e disse que a vítima mereciaEle permanece preso na unidade policial e deve passar por audiência de custódia, nas próximas horas. 

A adolescente foi levada ao hospital para tomar um coquetel de medicamentos antirretrovirais, e deve ser encaminhada para um atendimento psicossocial.        

Expressoam:

This website uses cookies.