X
    Categories: Manaus

Motoristas de app acionam polícia por possível sequestro de amigo, mas acabam encontrando homem em motel

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na noite desta terça-feira (16), um motorista de aplicativo, acabou deixando seus amigos de profissão preocupados, após sumir para se encontrar com uma mulher, em uma pousada da Avenida Autaz Mirim na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, os colegas suspeitaram que o ‘Uber’ poderia ter sido sequestrado, após o homem desligar o celular e o GPS do seu carro. Devido a onda de assaltos e sequestros contra motorista de aplicativo na capital, a classe trabalhadora tem um meio para ajudarem colegas que talvez possam estar em apuros.

Tendo todos os indícios que o homem foi sequestrado, os amigos acionaram a policia, com medo que o motorista fosse morto por criminosos, mas tudo isso não passou de um mal entendido, ao encontrarem um homem “dando uma escapada” para o motel.

Três viaturas da 14ª Companhia Interativa Comunitária, dezenas de motoristas de aplicativos com seus carros e até mesmo os familiares do suposto ”sequestrado” se aglomeraram na frente da pousada onde finalmente tudo foi esclarecido. Veja o vídeo do momento;

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.