MANAUS – O IML confirmou que o motorista que morreu nesta segunda-feira (4) na avenida do Turismo, em Manaus, é Raimundo Nonato Monteiro Machado, o investigador da PM que foi flagrado batendo na babá junto com a esposa na Ponta Negra.
Ele perdeu o controle do carro no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O carro caiu em um barranco onde ele foi achado morto, dentro do veículo.
O policial chegou a ser preso em 2023, mas respondia em liberdade. O crime aconteceu em um condomínio no bairro Ponta Negra, em Manaus. Câmeras de segurança do condomínio flagraram Jussana de Oliveira Machado (vestida com roupa preta), esposa do policial civil, agredindo Cláudia de Lima, babá do advogado Ygor de Menezes Colares. A ação foi observada pelo policial.
O advogado que tentou defender a funcionária, também foi agredido com socos. Ele foi ferido inclusive no rosto, por golpes desferidos pelo policial civil, que repassou a arma dele para a esposa.
No acidente de hoje, há uma suspeita de que óleo derramado na pista por um ônibus tenha sido a causa dele perder o controle do carro e acertado o poste e depois caído barranco abaixo.
LEIA MAIS: Vídeo urgente: motorista perde controle do carro, bate no poste e m0rre em Manaus