X
    Categories: Manaus

Motorista perde o controle de carro e sobe barranco em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Um carro, modelo Fox, de cor vermelha, placa OAH-6001, subiu no barranco do viaduto Governador Plínio Ramos Coelho, mais conhecido como viaduto de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. O fato ocorreu por volta de 12h deste sábado (31).

Conforme informações de populares, o condutor do veículo, um idoso de aproximadamente 60 anos, teria sofrido uma parada cardíaca e perdido o controle do automóvel.

Porém, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) não soube informar as causas do acidente.

Segundo o órgão, agentes de trânsito foram para o local e orientaram os condutores.

O carro, de acordo com o Manaustrans, foi retirado do local com a ajuda de homens do Corpo de Bombeiros.

Em decorrência do acidente, o trânsito ficou congestionado nas avenidas Constantino Nery e Djalma Batista. Agentes do Manaustrans foram enviados para os locais.

Outro acidente

Um veículo, que não teve a placa e as características informadas, capotou por volta das 11h30, deste sábado (31), após colidir frontalmente com um o murro de um estabelecimento comercial, situado na avenida Torquato Tapájos, em frente ao bairro Santa Etelvina, na Zona Norte da cidade.

O condutor do veiculo perdeu o controle e colidiu com o muro – foto: divulgação

Segundo populares da área, estava chovendo forte no momento do acidente. O fato pode ter levado o condutor veículo, que também não teve o nome divulgado, perder o controle do carro e colidir com o muro. De acordo com informações, o motorista só teve ferimentos leves.

Com informações Portal Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.