X
    Categories: Cidades

Motorista perde controle da direção e ônibus invade concessionária luxo;assista

ADVERTISEMENT

Cuiabá – Passageiros de um ônibus de transporte coletivo ficaram feridos após o veículo perder o controle e invadir uma loja que vende carros de luxo localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (14). Uma Land Rover que estava exposta na frente da concessionária foi atingida.

Conforme o relato do motorista do coletivo, ele desviou de um bloco de concreto que estava na pista e perdeu o controle, não conseguindo frear a tempo de evitar que o veículo entrasse na loja que vende veículos como Jaguar e Land Rover.

Vários dos passageiros que estavam no ônibus caíram e tiveram ferimentos. Um segurança que trabalha na concessionária que presenciou o acidente não ficou ferido. Equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando socorro as vítimas.

Um diretor da concessionária, Fenando Belote também esteve presente para acompanhar os atendimentos. Segundo ele, ainda não é possível calcular os danos. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

Agentes de trânsito estiveram no local, mas não houveram problemas de congestionamento.

Expressoam:

This website uses cookies.