X

Motorista foi morto por perversidade e por pura maldade, afirma cobrador

ADVERTISEMENT

Manaus = O motorista Antônio Alves de Souza, 59, foi morto durante um assalto ao ônibus alternativo em que ele trabalhava, na noite desse sábado (4). O crime aconteceu na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade.

De acordo com testemunhas, a vítima não reagiu ao assalto e mesmo assim foi alvejada com um tiro na nuca. O latrocínio ocorreu por volta das 18h30.

Dois assaltantes entraram no ônibus e quando chegaram no final da linha, anunciaram o roubo. “Eles pegaram os pertences de três passageiros que estavam dentro do onibus, roubaram a renda da viagem e antes de saírem do veículo, um deles virou e atirou na direção do Antônio por pura maldade”, disse o cobrador e amigo da vítima Arlen de Souza, 29.

Após o crime motoristas e cobradores se revoltaram e fizeram uma manifestação na Bola do Produtor, no bairro Jorge Teixeira, pedindo mais segurança e uma resposta da polícia com relação ao latrocínio.

De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso, suspeito de ter participado do crime. Ele foi apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O velório do motorista aconteceu na manhã deste domingo, na casa onde ele morava, no bairro Zumbi 2. Com informações Portal Acrítica.

Expressoam:

This website uses cookies.