X
    Categories: Política

Motorista do deputado Anibal Gomes agride homem que protestava contra políticos no aeroporto; assista

ADVERTISEMENT

Fortaleza – Um segurança do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE) foi acusado de agredir um homem de 60 anos na noite de quinta-feira (1º/12), no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A agressão teria acontecido após o parlamentar ser hostilizado pelos presentes, enquanto desembarcava no terminal.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que a agressão foi presenciada por militares. Estes relataram que o segurança do político desferiu um soco na vítima, que sofreu um ferimento no rosto. Os envolvidos foram, então, conduzidos ao 11º Distrito Policial da capital cearense, para registrar um Boletim de Ocorrência. As partes, no entanto, optaram por não representarem criminalmente.

As provocações dos passageiros a Aníbal Gomes estariam relacionadas ao fato de o peemedebista ter sido um dos parlamentares a votar a favor do novo texto desfigurado do pacote de medidas contra a corrupção, na última terça-feira (29/11). O deputado também já teve o nome envolvido nas investigações da Operação Lava-Jato.

Com informações Correio Braziliense. 

Expressoam:

This website uses cookies.