MANAUS – O motorista de app Jardel Progenio ficou no prejuízo ao cancelar a cobrança de uma corrida por não conseguir entrar nua toda esburacada em Manaus.
Ele mesmo gravou a rua e disse que preferiu cancelar a cobrança a ficar no prejuízo com o carro. O povo aproveitou para ironizar o prefeito David Almeida. “Segundo o melhor prefeito de Manaus, não tem buraco na cidade”, escreve um internauta.
“A passageira falou que não ia me pagar porque eu não a deixei na frente da casa dela. Agora, olha o que eu teria que enfrentar para deixá-la na porta da casa dela. Ela disse: ‘Moço, eu moro ali mais embaixo, você tem que me deixar lá na frente porque eu paguei para você me deixar em casa’. Eu respondi: ‘Pô, sem condições, moça. Eu vou acabar com o meu carro aqui nessa sua rua. Moça, não tem problema, não precisa pagar, não’. A corrida era de R$ 8,40, e eu ia quebrar meu carro por causa de R$ 8? Tá doido. Aí ela saiu sem pagar, e eu não quebrei o meu carro”, diz Jardel, que ganhou apoio da população.
Em áreas como a Ponta Negra, onde o prefeito mora, as ruas estão asfaltadas e decoradas para o Natal. Mas em outras, somente o abandono.
David Almeida não comentou o caso.
Veja: