MANAUS – O motociclista de app Cherliton Costa Santos, de 29 anos, vai continuar preso após passar por audiência de custódia Nesta quinta-feira (14), ele deu entrada no sistema, 24 horas após a delegada Priscila Orbeg revelar detalhes cruéis do estupro que ele cometeu contra a passageira em Manaus.
“No dia do crime a vítima solicitou a corrida para ir ao trabalho. Durante o trajeto ele solicitou que a vítima segurasse em sua cintura ao invés de nos ombros. Aproveitando a proximidade, ele desviou a rota e forçou a vítima a tocar em suas partes íntimas. A situação se repetiu algumas vezes, com ela sendo forçada a masturba-lo. Ela temia pela sua segurança, pois estava em uma rua isolada e desconhecida”, disse a delegada.
Após isso, ele levou a moça para o trabalho e fugiu, mas foi denunciado e preso. “Ele obrigou ela a masturbá-lo por três vezes. A pronta ação da vítima foi fundamental para as nossas investigações”, disse a delegada.
O crime ocorreu na sexta-feira (8. Agora é a Justiça quem vai dar a pena dele, que já responde por outro estupro conta uma jovem de 19 anos, em 2024.