X
    Categories: Assassinato

Morte de cabeleireira pode ter sido encomendada; marido é preso

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM | – Nesta terça-feira (17), cinco pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento na morte da cabeleireira Beatriz Lima da Silva, de 26 anos, que foi baleada com um tiro no dia 28 de janeiro. O crime aconteceu em sua residência, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus. No dia do crime, Beatriz foi abordado por um homem – que já estava aguardando a saída dela. Ela teve pertences levados e foi alvejada com um tiro na cabeça. A vítima foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu.


As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), em cumprimento a mandados de busca e apreensão nos bairros Santa Etelvina e Cidade de Deus, ambos na Zona Norte, e Ponta Negra, na Zona Oeste, além de residência na AM-010.


Há suspeita que o crime que tinha cara de latrocínio, pode ter sido encomendado pelo próprio marido da vítima, que é empresário do ramo alimentício. Ele também foi preso. Pessoas próximas a vítima, afirmaram que o casal brigava muito por conta das traições da parte do marido. E ainda desconfiam que esse possa ser o motivo que levou o companheiro a encomendar a morte da mulher. O atirador foi reconhecido, mas está foragido.

A polícia civil irá fazer uma coletiva de imprensa para informar os nomes dos presos, locais e horarios das prisoes.

Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.