X
    Categories: Famosos

Morre Ygona Moura, influenciadora que debochou de Covid-19: “aglomerei mesmo”

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | A digital influencer Ygona Moura, que estava internada com Covid-19, morreu na noite desta quarta-feira (27). A informação foi publicada em seu perfil no Instagram, por seus familiares.

“Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia post no Instagram, que estava sendo utilizado pela família da influencer para dar informações a fãs sobre o estado de saúde dela.

Ygona estava internada em estado grave com covid-19 e precisou ser intubada após contrair a doença em uma festa. A informação foi confirmada pela mãe da blogueira, através das redes sociais.

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19”, explicou. “Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona.”

A influencer ganhou bastante destaque nas redes sociais por incentivar festas e aglomerações em meio à pandemia: “Noite de aglomeração com sucesso. Saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo”, declarou ela. “E recebi bem para isso. Beijo para as más línguas”, rebateu a influenciadora em vídeo publicado em 29 de dezembro.

No dia 16 de janeiro, Ygona começou a apresentar sintomas da doença, e chegou a publicar um vídeo no qual aparece deitada em uma maca: “Gente, não é brincadeira! Estou com muita falta de ar”.

O caso repercutiu na Itália, Equador e Argentina.

Expressoam:

This website uses cookies.