X
    Categories: Manaus

Moradores dizem que traficantes cobram pedágio semanal no bairro Santa Etelvina

ADVERTISEMENT

Manaus – Os moradores do bairro Santa Etelvina , na Zona Norte de Manaus,  reclama que o seu direito de ir e vir não esta sendo respeitado eles teriam que pagar pedágio aos traficantes para transitar, mesmo com a presença dos  policiais que patrulham as ruas da comunidade.

Segundo moradores ouvidos pelo Expresso, a cobrança passou a ser feita em julho do ano passado e já sofreu reajuste em abril deste ano, os gerentes do tráfico costumam cobrar valores entre R$ 15 e R$ 20 reais.

De acordo com o delegado responsável 26º DIP, Raul Augusto Neto. Eles ficam nas imediações da área onde a polícia tem  pouca atuação. A Polícia Civil é movida a denúncia,  existem alguns pontos chaves, mas funcionamos através de denúncias.

A equipe do  26º DIP , levantou  alguns pontos e descobrimos que as cobranças têm sido realizadas principalmente em ruas próximas de escolas, na entrada e saída de alunos, pois eles são vítimas fáceis,pela manhã os trabalhadores também são alvos dos traficantes, as investigações vão continuar para que os responsáveis sejam punidos, explicou.

 

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.