X
    Categories: Incêndio

Morador de rua tem corpo incendiado em agência bancária da Alvorada durante ataque de facção

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | José Maria de 67 anos, um idoso bastante conhecido no bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus, buscam ajuda com doações após ele ter sido gravemente ferido durante o incêndio criminoso que atingiu uma agência bancárias no bairro, na série de atentados ocorridos em Manaus neste final de semana.

De acordo com moradores, apesar de viver em situação de rua, o idoso é bastante querido e conhecido pela área. Foi por isso que a comunidade se uniu para ajudar José Maria a conseguir tratamento médico.

Pelas redes sociais, uma vakinha foi criada para custear todo o medicamento do idoso. Uma moradora divulgou nas redes sociais que José Maria conseguiu receber atendimento, foi medicado e levado à casa de familiares. Apesar da ajuda, a vítima ainda necessita de doação de alimentos e mais remédios, pois a família enfrenta dificuldades financeiras.

A quem tiver interesse, a casa de José Maria fica no bairro Alvorada 1, rua 07, bem atrás da agência Bradesco, local onde foi acabou sendo ferido.

Expressoam:

This website uses cookies.