X

Monstruosidade: Homem é preso por estuprar e matar sobrinha de 10 anos no interior do AM

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem identificado como Oseias Ferreira de Freitas, foi preso na tarde do último sábado (7), suspeito de estuprar e matar a sobrinha dele de 10 anos, em Anamã (distante 165 quilômetros de Manaus). A informação foi confirmada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A menina Francimara Ferreira de Freitas foi encontrada enterrada em uma cova rasa na comunidade Nossa Senhora de Nazaré, na costa do Gabriel, zona rural do município de Anamã, na manhã de sábado.

De acordo com o CPI, o suspeito foi preso por policiais militares do 3º Grupamento Independente da Polícia Militar (3º GPM) na comunidade Nossa Senhora de Nazaré, após ser agredido e amarrado por moradores do local.

Segundo o CPI, após a prisão, Oseias confessou o crime, mas não contou detalhes do estupro e de como matou a sobrinha.

Oseias foi apresentado no 81º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver.

Já na tarde deste domingo, uma mulher que não teve a idade informada foi estuprada na comunidade Vila Nova, também na zona rural de Anamã. De acordo com o CPI, a vítima foi encontrada amarrada e desacordada por moradores do local que acionaram a polícia.

Ainda segundo o CPI, dois homens ainda não identificados eram procurados até o fechamento desta edição, por suspeita de cometer o crime.

Com informações D24am.

 

Expressoam:

This website uses cookies.