BRASIL – A modelo Any Awuada, que afirma ter participado de um “ménage” com Neymar, durante festa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, afirmou em entrevistas que as chances dela engravidar são pequenas. O motivo, porém, chamou a atenção.
Any disse que o jogador não usou preservativo, mas que ele resolveu a situação. “Ele falou que não. ‘Estou com isso aqui’, que era um adesivo, não sei se era um anticoncepcional masculino ou se é para não pegar ISTs”, disse ela.
Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anisa), no mercado brasileiro não há nenhum outro método masculino para contracepção a não ser uso de preservativos ou até mesmo a vasectomia. No Estados Unidos, há pesquisas sobre um gel contraceptivo, mas o produto não é comercializado.
Numa caixinha de perguntas, ela também explicou que fez xixi após o término da relação sexual e que, por conta disso, não engravidaria. A informação, no entanto, não é verdadeira. Segundo médicos, o ato de urinar pode evitar apenas infecção urinária, causada na bexiga.
Neymar será pai novamente e a companheira, Bruna Biancardi, está gravida da segunda gestação. O jogador nega ter participado da festinha, que teria sido regada a sexo e também drogas, segundo Any. Ela diz que não viu ele usando entorpecentes, mas confirmou a relação sexual junto com outra jovem.







