X
    Categories: Mundo

Modelo brasileira morre ao cair do 12º andar no Chile: marido alega suicídio, mas a família contesta

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MUNDO – A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu após cair da janela do 12º andar em Las Condes, em Santiago, no Chile. Mãe de uma menina de 4 anos e morando no país vizinho há 16 anos, Nayara ganhou fama no programa Toc Show, no ar desde 2013, do canal televisivo TV+. A família brasileira exige investigação sobre o caso e descarta totalmente a hipótese de suicídio.

Em entrevista ao Campo Grande News, Guilherme Vit, irmão da vítima, não acredita na versão do marido dela, que alega suicídio. Nayara era do Mato Grosso do Sul. O marido dela alega que a moça correu e se jogou pela sacada. A morte aconteceu na quarta-feira passada, porém só foi divulgada no Brasil nesta segunda-feira (12). Ao lado do corpo, um vaso quebrado foi encontrado pela empregada da família.

Para Guilherme, a morte ocorreu em circunstâncias suspeitas, e por isso a família exige investigações. No dia 3 deste mês ele completou mais um ano de vida e estava muito feliz. A apresentadora argentina Vanesa Borghi, que também vive no Chile também escreveu sobre a partida da amiga: “Haverá tempo para analisar o que aconteceu, chorar e desabafar. Uma pessoa muito próxima se foi. Só peço que a família dela seja forte e fique unida. Não entendemos o porquê do ocorrido, só sabemos que vamos sentir saudades. Descansa em paz, Nayara”.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.