X

‘Minha filha não fazia maldade pra ninguém’, diz mãe de travesti encontrada com sinais de estrangulamento

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma travesti foi encontrada morta no bairro Colônia Terra Nova 2, em Manaus, na tarde deste sábado (30). Augusto Figueiredo dos Santos, tinha 36 anos, e era conhecida como Paty Santos. Ele estava amarrado dentro da residência onde morava, localizado na avenida Vitória Beatriz.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava sozinha na residência, onde funcionava um salão de beleza. O corpo da travesti foi encontrado pela mãe e estava em cima da cama com os pés e mãos amarrados, e diversas marcas no pescoço indicando ainda que houve um estrangulamento.

Sob anonimato, um dos vizinhos relatou ter visto a travesti na companhia de três homens antes de ser assassinada. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

“Espero que investiguem o assassinado da minha filha e façam justiça. Porque foi uma covardia muito grande. Minha menina não fazia maldade com ninguém”, diz a mãe de Paty. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Após o crime, diversas versões surgiram para explicar a morte da travesti inclusive que ela teria denunciado o trafico de drogas na região.

Há ainda a possibilidade de um crime passional, já que a vítima poderia ter um envolvimento com o assassino.

Expressoam:

This website uses cookies.