X
    Categories: Manaus

Militar do Exército é preso por estupro, extorsão e sequestro de menina de 12 anos

ADVERTISEMENT

Manaus –  Um cabo do Exército de 24 anos e outro homem de 32 anos foram presos por estupro de vulnerável e extorsão mediante sequestro contra uma menina de 12 anos, na tarde de quinta-feira (20), no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a PC, a menina saiu de casa para ir à escola, por volta de 12h40, mas não retornou para residência dela. A mãe da vítima, uma mulher de 35 anos, compareceu na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), por volta das 20h, para formalizar o Boletim de Ocorrência (BO), e em seguida, entrou em contato com a filha por meio de uma rede social.

Em depoimento, a mãe da adolescente afirmou que, minutos depois, após o contato pela internet, um dos homens, o cabo do Exército se identificou como ex-companheiro da vítima, respondendo a mensagem e solicitando R$ 5 mil para devolver a garota para a mãe.

A PC informou que policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados e se deslocaram para a casa do cabo, que, na ocasião, informou que não estava com a menina. O homem informou onde a garota estava para a polícia.

Ainda de acordo com a PC, ao se deslocar para o local apontado por um dos suspeitos, a polícia encontrou a adolescente usando apenas uma blusa e roupas intimas.

Na delegacia, o cabo do EB informou que era ex-companheiro da menina. Ele afirmou ter mantido relação sexual com ela e que estava com a menina há, aproximadamente, dois meses. O homem também informou, ainda, que a vítima disse para ele que tinha 14 anos.

Durante depoimento, a vítima relatou que mantinha relações com o cabo há três dias.

Os suspeitos foram autuados por estupro de vulnerável e extorsão mediante sequestro na Depca. Eles foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro 8, da Rodovia BR-174.

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.