X
    Categories: Manaus

Miau dos grandes: Classic Hall funcionava com ligação clandestina de energia

ADVERTISEMENT

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas deflagrou na manhã da última terça-feira (16), em Manaus, uma ação que identificou furto de energia em uma casa de festas localizada no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade.

Segundo o delegado Felipe Vasconcelos Dias, as investigações começaram após denúncia de funcionários da Eletrobras Amazonas Energia, que comunicaram a existência de uma dívida no valor de R$ 200 mil referente ao fornecimento do serviço no Classic Hall. Segundo os funcionários, após dois cortes o serviço continuava sendo mantido por meio de ligação clandestina.

A operação foi realizada pela Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações. A equipe da concessionária realizou os procedimentos de desligamento e notificação do consumidor para possível  regularização.

O furto de energia e a fraude de medidores são tipificados como crime conforme o código penal brasileiro, artigos 155 e 171. Os responsáveis foram conduzidos à DECFS para prestar esclarecimentos e responderão criminalmente por furto de energia.

Expressoam:

This website uses cookies.