X
    Categories: Mundo

Mercedes: Confira os detalhes sobre nova picape

ADVERTISEMENT

São Paulo – Fruto firmada entre a Daimler e a Aliança Renault-Nissan, em 2010, a nova picape Mercedes será a última de três a chegar ao mercado. As outras duas são Nissan Frontier (lançada em 2015, na Tailândia) e Renault Alaskan (que acaba de ser apresentada na Colômbia) – a avant-première de ambas no Brasil deverá acontecer em novembro, no Salão do Automóvel de São Paulo.

Mais recentemente, Volker Mornhinweg, chefe da área de vans da marca, adiantou que o modelo será equipado com motores diesel e gasolina de quatro cilindros e seis cilindros, bem como câmbios manual de seis marchas e automático de sete. Além disso, confirmou que serão oferecidas versões “off-road”, “dupla utilidade” e “lazer e família”, todas com excelente ergonomia, banco traseiro espaçoso e acabamento acima da média do segmento.

A picape Mercedes virá somente no final de 2018, como linha 2019. Segundo a Daimler, a demora se deve ao fato de que, apesar de usar a mesma arquitetura, o modelo precisa ter características específicas do segmento premium, para atender os clientes da Mercedes.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.