X

Mercado financeiro vai recrutar jovens em evento grátis

ADVERTISEMENT

São Paulo – A Ene, Conferência de Carreiras da Fundação Estudar, pode ser uma boa chance para jovens interessados em entrar no radar do recrutamento das empresas do mercado financeiro.

Com inscrições abertas até o dia 27 de março, o evento é gratuito e está marcado para o dia 2 de maio. Bancos de atacado, varejo, de investimentos, fundos de venture capital, fundos de private equity, seguradoras e gestoras de meios de pagamento terão representantes na Ene Mercado Financeiro e vão oferecer oportunidades de estágio e vagas efetivas aos participantes.

O presidente do JP Morgan no Brasil, José Berenguer, é o palestrante principal. Haverá sessões de speed coaching para 360 jovens selecionados que também vão participar de painéis com profissionais para entender as diferentes áreas de atuação no mercado financeiro, além de interagir com os recrutadores das empresas.

Dentre estes selecionados, 50 terão também a chance de participar do pitch de talentos, quando poderão se apresentar por 2 minutos aos representantes das empresas.

Serviço:
Ene Mercado Financeiro – Conferência de Carreiras da Fundação Estudar
Data: 2 de maio de 2016.
Horário: das 7h30 às 17h30.
Local: Hotel Maksoud Plaza
Endereço: Alameda Campinas, 150 – Bela Vista – São Paulo
Inscrições: até 27 de março pelo site Na Prática.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.