X

Menino de 9 anos tenta comprar casa para a família na OLX: “50 reais por mês”

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | O pequeno João Bernardo, de 9 anos, morador de Maringá, foi visto pela mãe tentando negociar a compra de uma casa para a família no site de vendas OLX. A situação curiosa foi compartilhada nas redes sociais.

Daiana Campiolo, mãe de Bernardo, mostrou as mensagens que o filho trocou com o vendedor do imóvel. Na primeira parte da conversa, o menino diz que tem interesse em comprar a casa, mas que não tem todo o dinheiro. Então, ele sugere pagar parcelas de R$ 50 ao mês até que todo o valor esteja quitado. 

“Pensei: ‘E se eu te desse 50 reais por mês até juntar 110.000 [reais]’”, escreveu João. “É que eu gostaria de morar eu, minha mãe e meu irmão”, acrescentou. O menino ainda disse ao vendedor que achava o aluguel da casa em que vive “muito caro”.

“Tem condições não, 50 reais por mês. No mínimo 1.376 por mês”, afirmou o anunciante, discordando da proposta do possível “comprador”. O menino entende a situação e diz que não teria como comprar a casa, já que o imóvel fica localizado em Sergipe, no Nordeste do país.

Daiana disse que enviou uma mensagem de desculpas ao vendedor do imóvel para explicar a situação. “Fiquei com medo dele se ofender por uma proposta dessa”, afirmou. 

Expressoam:

This website uses cookies.