X
    Categories: Esporte

Menino de 9 anos é ameaçado por torcedores do Santos após ganhar camisa de jogador do Palmeiras

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Um jovem torcedor do Santos causou comoção nas redes sociais nesta terça-feira (9) por causa de um vídeo. Bruno Nascimento, de apenas 9 anos, pediu desculpas à torcida do time após pedir a camisa do goleiro do Palmeiras Jailson, na último domingo (7), na Vila Belmiro – Porco venceu por 2 a 0.

“Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, porque é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019, e agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis”, disse o garoto. Veja:

Conforme informações, o menino foi hostilizado por torcedores do Santos ao receber o uniforme. O clube informou, por meio de nota, que está ciente do fato e que vai convidar o garoto, que joga na base do clube, para assistir a um jogo de camarote.

“O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”, disse.

APOIO DE JOGADORES

Gabigol, atacante do Flamengo, saiu em defesa do torcedor do Santos Bruninho, de 9 anos, que foi hostilizado por parte da torcida do Santos no clássico com o Palmeiras após pedir e conseguir a camisa de Jailson, goleiro palmeirense. O jogador rubro-nebgro publicou em seu Twitter que irá enviar uma camisa sua para o menino.

Expressoam:

This website uses cookies.