X
    Categories: Maus-tratos

Menino com queimaduras de 2º grau pede socorro em hospital após ser abandonado

Foto: Reprodução/ O Correio News

ADVERTISEMENT

MATO GROSSO DO SUL| Nesta quinta-feira (27), uma avó de 48 anos foi presa após o neto de 8 anos sofrer queimaduras graves pelo corpo e não ser socorrido pela responsável. O caso aconteceu, em Paraíso das Águas, no interior de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, o menino foi sozinho até um posto de saúde onde pediu socorro. Ele deu entrada na unidade com queimaduras de 2º grau no tronco, pescoço e rosto. Os funcionários da unidade de saúde acionaram a polícia que fez buscas pela região, mas não encontrou os pais da criança.

Mais tarde, os policiais obtiveram a informação de que a criança estava sob a guarda da avó. A responsável foi encontrada embriagada e disse as autoridades policiais que não tinha obrigação de cuidar da criança. Ela foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

De acordo com a polícia, a suspeita é que o menino estava brincando com algum produto inflamável e em determinado momento, por motivos que serão apurados, ele deixou o produto cair no corpo e usando uma chama móvel acabou por se ferir. Devido a gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para Santa Casa de Campo Grande. 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.