X
    Categories: Emocionante

Menino cadeirante salva sua família ao se arrastar pelo chão e avisar sobre vazamento de gás

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

EUA| O pequeno Michael Martinez, de 7 anos, foi considerado um herói após salvar sua família ao alertar sobre um vazamento de gás em sua casa, em Atascocita, no Texas (EUA). Segundo informações da emissora local WMAZ-TV,  Michael é cadeirante e não consegue andar devido à paralisia cerebral.

Na semana passada, sete membros da família de Michael estavam dormindo quando um som de bipe tocou. O menino não sabia o que era, mas pensou que poderia ser um aviso.

A cadeira de rodas estava longe e sua única alternativa foi rastejar até o quarto dos pais. “Eu estava tremendo porque estava com medo”, disse a criança ao relembrar o que aconteceu naquela noite.

O bipe ouvido pelo menino era um aviso de que móxido de carbono, um gás inodoro e venenoso estava saindo do fogão. A mãe do menino Angie Martinez disse que ela e sua filha chegaram a passar mal após o vazamento, mas não sabiam do que se tratava, até o momento em que Michael as acordou.

A família acredita que se não fosse pelo menino, toda a família teria morrido. “Ele é nosso pequeno herói. Salvou nossa família “, disse Angie.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.