X

Menina sofre estupro de padrastos diferentes durante quatro anos

ADVERTISEMENT

Belo Horizonte – Chocantes casos ocorreram na pequena cidade de Veríssimo, com cerca de 4 mil habitantes, no Triângulo Mineiro. Uma adolescente de 14 anos foi vítima de crimes sexuais cometidos por dois padrastos diferentes em um período de quatro anos. O estupro mais recente ocorreu na quinta-feira (26), e o autor está foragido.

O conselho Tutelar foi acionado e a menina relatou às autoridades que o atual padrasto, com 35 anos, aproveita quando a mãe sai pra trabalhar para cometer os abusos sexuais. A mãe da vítima possui 29 anos.

Ainda segundo o relato da vítima, os crimes evoluíram para uma tentativa de conjunção carnal, evitada apenas após a vítima “implorar” para que a violência não fosse cometida.

Outros casos

Quando a menina tinha 10 anos ela foi estuprada por outro padrasto que na época tinha 26 anos. O caso foi descoberto após a irmã dela praticar brincadeiras improprias com um primo mais novo. E após ser descoberta pela família ela alegou que repetia o que o tinham feito com ela.

O caso de 2015 a polícia alegou que foi realizada investigação e o inquérito remetido à Justiça. E o atual caso a polícia militar afirmou que o caso está registrado e será conduzido pelo delegado Elinton dos Santos.

Expressoam:

This website uses cookies.