X
    Categories: Absurdo

Menina é estuprada e morta na véspera do Dia das Crianças por irmão do padrasto

ADVERTISEMENT

PERNAMBUCO | Um menina de 11 anos foi raptada, estuprada e morta na noite deste domingo (11), na cidade de Petrolina, interior de Pernambuco

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe da garota relatou que a vítima teria dito ao irmão que iria brincar no parque, e não voltou para casa. O irmão do padrasto da criança se tornou logo o principal suspeito, pois ele frequentava a casa e a menina já havia dito que o suspeito ficava olhando para suas pernas.

A mãe chegou a pedir ao marido (irmão do suspeito e padrasto da vítima) para que o homem não frequentasse mais sua residência. No dia do desaparecimento, a cunhada desconfiou do fato de que o suspeito também ter sumido misteriosamente, aumentando ainda mais sua desconfiança.

“Os policiais foram com o preso até o local do fato, chegando lá verificaram que o corpo da criança ainda estava no local”, disse o delegado responsável pelo caso.

O delegado confirmou ainda que o autor do crime é mesmo o irmão do padrasto da vítima. “Inicialmente temos indício, e caso confirmado pelo imputado, que a vítima foi inicialmente estuprada por dois dias e depois morta asfixiada. O autor confessa todo fato”.

.

Expressoam:

This website uses cookies.