X

Menina é encontrada morto com mais de 30 facadas pelo corpo no Tarumã

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma menina de 12 anos, identificada como Geoziane Castro Rodrigues, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (6), em Manaus, com pelo menos 30 golpes de faca. A vítima estava em uma área da mata localizada na avenida do Turismo, no bairro Tarumã,  na Zona Oeste da cidade.

De acordo com o soldado Worlyson Moriz, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada por volta das 7h. Ao chegar ao local a guarnição encontrou o corpo e acionou a Polícia Civil. Um familiar da adolescente esteve no local e fez o reconhecimento do corpo.

Um amigo da adolescente informou à polícia que a garota foi vista pela última vez por volta da 23h em um lanche na comunidade São Francisco, que fica próximo ao local onde foi morta. “Ela saiu com um motoqueiro e agora apareceu morta”, disse.

Ainda segundo o rapaz, a adolescente vinha recebendo ameaças de morte de traficantes que atuam na comunidade Campos Sales. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações Acrítica

Expressoam:

This website uses cookies.