X

Menina de 8 anos vê tio matando seus pais a facadas

ADVERTISEMENT

CURITIBA – PR | Uma menina de 8 anos contou à polícia que viu os pais serem assassinados a facadas pelo tio, na noite desta quarta-feira (11).

A princípio, a polícia acreditava que Altair Robson Barbosa, de 30 anos, teria assassinado a esposa, Ladymara da Cruz Gonçalves Cordeiro, de 29 anos, e, na sequência, foi morto pelo cunhado. O homem, inclusive, se apresentou na delegacia dizendo que matou Altair porque a irmã teria sido morta pelo marido. 

No entanto, o depoimento de um dos três filhos casal – de 10, 8 e 1 ano – que presenciaram o crime, contradiz o depoimento e dá uma nova versão ao caso. Conforme o delegado Nasser Salmen, a menina de 8 anos afirmou que foi o tio, irmão da mãe, que assassinou seus pais.

Eu não posso, com a experiência de quase 30 anos como delegado de polícia, deixar de levar em consideração o depoimento da criança. Até porque hoje há uma precocidade muito grande e as crianças hoje são muito adiantadas”, ressaltou o delegado.

Após ser confrontado com o testemunho da criança, o suspeito acabou confessando que matou a própria irmã e o cunhado, e abandonou a versão de que “teria sido o herói”. 

Expressoam:

This website uses cookies.