X
    Categories: crueldade

Menina de 7 anos morre de hemorragia após ser estuprada; pai é o principal suspeito

Foto: Ilustração

ADVERTISEMENT

PONTA PORÂ| Nesta terça-feira, o promotor Álvaro Roja, apontou o pai de uma menina de 7 anos, como o principal suspeito de estuprá-la e provocar a sua morte. A vítima estava internada em hospital de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 3346 quilômetros de Campo Grande e não resistiu a uma hemorragia e morreu.

Ainda segundo ao promotor, o pai trabalha em uma plantação de maconha e esbanjou frieza quando não foi ao velório da garota. “Tudo aponta para o ambiente familiar, já temos os dados reais do pai e estamos tentando encontrar esse homem”, disse Rojas, que informou que a mãe da vítima foi presa pois defendeu o suspeito e entrou em contradição no seu depoimento, onde alegou que o pai não via a menina a tempos, mas testemunhas disseram que viu o homem rondando pela casa onde ocorreu o estupro.

Após a realização da autópsia, foi encontrada uma laceração antiga, cuja causa da morte foi choque hipovolêmico devido a sangramento digestivo baixo agudo devido a laceração anal, informou o Ministério Público. Os filhos da mulher, de 8, 12 e 17 anos, foram encaminhados para o Conselho Tutelar. O caso segue em investigação.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.