X
    Categories: Cidades

Menina de 6 anos morre após cair de 7º andar de prédio

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | A menina Eduarda, 6 , que caiu da janela do apartamento onde morava, por volta das 8h10 da manhã de hoje (26), em São Paulo, infelizmente não resistiu ao impacto da queda e veio à óbito no início da tarde.

A mãe da menina, uma vendedora de 36 anos, afirmou que estava trabalhando em casa e desceu para entregar uns documentos, deixando a filha dormindo no quarto. Ela encontrou a empregada doméstica na portaria e avisou que a menina estava sozinha. Assim que chegou ao apartamento, a doméstica foi olhar a criança, mas ela não estava no quarto. Neste momento, foi até a lavanderia deixar a bolsa e ouviu a gritaria na parte de baixo do prédio. A suspeita é de que ela tenha caído desta janela, de uma altura de sete a dez metros.

De acordo com informações da Polícia Civil, quando os socorristas chegaram ao local, Eduarda ainda apresentava sinais vitais. O vigilante do condomínio contou que realizava a triagem de rotina quando a porteira do prédio alertou que havia caído uma criança do 7º andar. Ele e o zelador passaram a procurar pela menina e a encontraram no parapeito do 1º andar. O vigilante colocou uma escada e percebeu que ela ainda estava viva.

No boletim de ocorrência consta apenas: “Óbito natureza morte suspeita”. Foi solicitada perícia para o local, exame necroscópico e carro de cadáver para a criança. O caso foi registrado e será investigado no 75º DP como morte suspeita e abandono de incapaz.

Expressoam:

This website uses cookies.