X

Menina de 5 anos é estuprada pelo namorado de sua babá

Foto: Ilustração

ADVERTISEMENT

SANTA CATARINA | Na noite desta quinta-feira (6), um home foi preso em flagrante, acusado de estuprar uma criança de 5 anos. O caso aconteceu em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí (SC). As informações são do NSC Total.

A mãe acionou uma guarnição da polícia por volta das 18h40 desta quinta. De acordo com o depoimento da mãe aos policiais, a menina estava reclamando de dores nas partes íntimas após voltar da casa da babá.

A responsável pela menina ainda explicou que deixava a criança com outra pessoa, contratada há cerca de dois meses, para que ela pudesse trabalhar.

A criança contou aos policias sobre os abusos e confirmou o relato da mãe de que um homem havia abusado sexualmente da filha. De acordo com a polícia, quem praticava os atos seria o então companheiro da babá com quem a pequena ficava.

O Samu foi acionado para levar a criança ao Hospital Regional para fazer avaliação médica. De acordo com o laudo, haviam indícios de estupro. O suspeito do crime foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.