X

Menina de 13 anos mente para a mãe, se encontra com rapaz de 20 anos e m0rr3 com t1r0 na cabeça

O reconhecimento do corpo foi feito através do pé, pois o rosto estava irreconhecível. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

DISTRITO FEDERAL – Allany Fernanda, de 13 anos, foi encontrada com um ferimento de arma de fogo na cabeça na última segunda-feira (3), no Setor Sol Nascente, Distrito Federal. A adolescente foi socorrida inicialmente no Hospital Regional de Ceilândia e depois transferida para a UTI do Hospital de Base, onde não resistiu aos ferimentos. De acordo com familiares, a vítima sofreu perda de massa encefálica e mantinha-se com suporte de aparelhos até o óbito.

Segundo relato da mãe, a jovem saiu de casa no sábado (1) informando um destino diferente do real. Sua localização só foi possível após uma amiga enviar mensagem indicando que Allany estava na residência de Carlos Eduardo Pessoa Tavares, 20 anos, na quadra 92 do Sol Nascente. O suspeito, não conhecido da família, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher (Deam).

Mudanças de comportamento

A família relatou que a adolescente apresentava alterações de comportamento recentes. “Minha filha não usa drogas, não mexe com nada de errado, não é uma menina de festa. Só que, ultimamente, ela estava um pouco rebelde”, disse a mãe. O reconhecimento do corpo foi feito através do pé, pois o rosto estava irreconhecível devido ao inchaço do ferimento. Há ainda indícios de estrangulamento no corpo da vítima.

A Polícia Civil do DF instaurou inquérito para apurar o homicídio qualificado. Em depoimento, Carlos Eduardo, que seria envolvido com facções criminosas e tem passado criminal, atribuiu a culpa do disparo a um rival. Disse que uma pessoa teria entrado na quitinete com a intenção de matá-lo, mas que o tiro teria acertado a menina por engano. A versão perdeu força após a constatação de duas marcas de mordida no corpo do suspeito, indicando que a menina tentou se defender.

Redação:

This website uses cookies.