X
    Categories: Denúncia

Menina de 13 anos escreve pedido de socorro na prova da escola e pai é preso

ADVERTISEMENT

RONDÔNIA | A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (4) o pai da menina de 13 anos que escreveu um pedido de socorro em uma prova escolar, onde dizia que sua mãe era vítima de violência doméstica.

Por favor, me ajuda. Meu pai bate na minha mãe, chama pra mim a polícia“, dizia o recado deixado na prova para a professora. A foto com o recado viralizou nas redes sociais nesta semana.

O agressor, pai da menina de 13 anos, foi encontrado na casa da mãe dele em um sítio na cidade de Vale do Anari. Após a prisão, o homem foi levado à Casa Detenção de Machadinho D’Oeste, que fica a cerca de 55 km de distância.

A prisão preventiva do agressor foi decretada pela Justiça de Rondônia na tarde de sexta-feira (3), mas o cumprimento do mandado foi na manhã deste sábado.

Ao g1, o delegado André Kondageski, responsável pela investigação, conta que a mãe do suspeito tentou escondê-lo dos agentes.

“Encontramos ele no sítio da mãe dele. Na hora que a polícia chegou, a mãe disse que ele não estava. Mas os agentes desconfiaram de barulhos no fundo do imóvel e encontram o agressor escondido no banheiro, nos fundos do sítio.”, explica Kondageski.

O inquérito do caso será concluído em até 10 dias e então vai ser encaminhado ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO).

Expressoam:

This website uses cookies.