X

Médico tropeça durante passeio e tem cérebro perfurado por estaca de tenda

ADVERTISEMENT

Curitiba – Um ginecologista e obstetra de Maringá, de 36 anos, sofreu um acidente chocante na Ilha do Mel, em Paranaguá, na tarde da última segunda-feira (1), durante o feriado de Ano Novo. Maurício Palhares foi internado em estado grave após ter 15 centímetros do cérebro perfurado pela estrutura metálica que prendia uma tenda na areia da ilha. As informações são do Portal Banda B. 

De acordo com amigos, o médico caminhava na praia quando tropeçou na estaca metálica que prendia a tenda. Na queda, ele teve o crânio perfurado pela parte pontuda do objeto, que acabou ficando para cima na areia.

O capitão Gabriel Greinert, do Corpo de Bombeiros, descreveu à Banda Bcomo foi o atendimento no local. “Foi uma ocorrência inusitada e ao mesmo tempo trágica, porque ele estava correndo e tropeçou na corda, fazendo com que a estaca girasse e ele caísse com a cabeça na parte de cima dela”, descreveu.

Segundo o capitão, o estado de saúde do médico é grave. “Ele foi levado para o Hospital Regional de Paranaguá e agora está no estado no Hospital Vita, em Curitiba. É um estado bem grave, com risco de morte, porque houve perfuração de crânio”, descreveu.

O caso gera intensa comoção em Maringá, onde o médico tem um consultório. Amigos fazem correntes de oração para que ele se recupere.

Expressoam:

This website uses cookies.