X
    Categories: Manaus

Médico é encontrado morto dentro de apartamento em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus –   Um médico foi encontrado morto em seu apartamento condomínio no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, no inicio da manhã desta segunda-feira (4). O irmão da vítima viu a porta do apartamento aberta e, ao entrar, achou o homem de 56 anos em um lavabo, sem sinais vitais.

A vítima foi identificada como  Emerson Rios Sena, de 56 anos, segundo informações da Polícia Civil, o corpo do médico tinha marcas de perfuração do pescoço e no braço.

Emerson Rios Sena era coordenador da Clínica Médica do  Hospital 28 de Agosto.

Em Nota a direção do Hospital lamentam o fato:

‘O diretor do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto Paulo Mendonça Junior, em nome de todo o quadro de servidores da unidade de saúde , expressa profundo pesar pelo falecimento do médico clínico e Coordenador da Clínica  Médica , EMERSON RIOS SENA, ocorrido na manhã desta segunda-feira (4). Respeitadíssimo entre seus pares, Dr. Emerson deixa sua marca na medicina amazonense, pelo amor, excelência e humanidade com que sempre exerceu a profissão. Foram cerca de 20 anos de serviços prestados ao HPS 28 de Agosto.

Neste momento, o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto presta suas condolências aos familiares e amigos do Dr. Emerson Rios’.

De acordo com o delegado da DEHS, Ivo Martins, as imagens das câmeras de segurança do condomínio mostram a entrada e a saída de um homem não identificado, com uma bolsa.

A investigações ficam a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

 

Expressoam:

This website uses cookies.