X

Médico é encontrado morto com sinais de suicídio em quarto de motel de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O Médico legista José Maurício César Albuquerque foi encontrado morto nesta sexta-feira (28), aos 59 anos, com sinais de suicídio, em um dos quartos do motel Aphrodite localizado na avenida Professor Nilton Lins, bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

Segundo amigos da Polícia Civil, o médico lutava contra a depressão e mesmo tendo grande conhecimento sobre o assunto não estava imune a esta triste doença.

O corpo foi encontrado pouco antes das 7h (horário local), por uma funcionária do motel. No quarto onde José estava, investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontraram várias cartelas de medicamento tarja preta, inclusive dentro do veículo foi encontrada um envelope destinado a ex-mulher do médico além da quantia em dinheiro no valor de R$ 500, 00 referente a permanência dele no motel.

As causas da morte ainda estão sendo analisadas por peritos do Instituto de Criminalística.  A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo do médico está sendo velado na funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, em Manaus, o sepultamento será na manhã de sábado (28).

Expressoam:

This website uses cookies.