X

Mecânico é preso por estuprar criança de 13 anos no Mauazinho

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O mecânico Frank Falcão do Carmo, 47, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 13 anos na tarde desta terça-feira (06), no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a prisão foi realizada pela 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 13h.

Segundo o BO, o indivíduo entrou pelos fundos da residência da vítima e cometeu o crime quando ela estava sozinha. Uma vizinha que flagrou toda a situação, ela encontrou a vítima nua na residência e bastante assustada.

“Fui deixar uma comida para ela e voltei pra casa, porém depois voltei novamente para pedir um alicate de unha pra ela e quando abri a porta me deparei com ele; e ela saiu correndo sem roupa para dentro do banheiro, e ele saiu para fora pedindo pra mim não falar. Eu vi ela muito nervosa e quando a chamei a mesma pediu a toalha para se cobrir”, disse a mulher que flagrou a ação.

A mulher chamou a polícia, e os vizinhos tentaram linchar Frank.

Ela foi encaminhada ao Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Savvis). Já o infrator foi conduzido à Depca e autuado em flagrante pelo crime cometido, e ficará à disposição da Justiça.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.