X
    Categories: Manaus

‘Me sinto um lixo’, diz assassino confesso de médico

ADVERTISEMENT

Manaus – Me sinto um lixo e quero “pedir desculpa para família dele”, afirmou o soldado  do Exército Igor Mateus Negrão e Silva, de 19 anos, na manhã desta quinta-feira (7) em coletiva de imprensa.

O soldado confessou ter assassinado o médico Emerson Rios, de 56 anos, a facadas, no último domingo, por causa de um celular que a vítima teria prometido de presente.Ele diz que agiu por desespero, e que está arrependido.

Em depoimento , o soldado contou que conheceu o médico no final do ano passado, na praça de alimentação do Parque das Laranjeiras. “Igor afirmou que tinha visitado o médico outras vezes. A vítima até o ajudava financeiramente e tinha prometido um celular” como não ganhou o celular ele resolveu assassinar o médico.

De acordo com a polícia, Igor foi reconhecido pelos seus superiores após imagens de câmeras de segurança do residencial onde ocorreu o crime serem divulgadas.

Entenda o caso

Na última segunda-feira(4),  Emerson Rios Sena, de 56 anos foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, no inicio da manhã desta segunda-feira (4). O irmão da vítima viu a porta do apartamento aberta e, ao entrar, achou o homem de 56 anos em um lavabo, sem sinais vitais.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do médico tinha marcas de perfuração do pescoço e no braço.

Emerson Rios Sena era coordenador da Clínica Médica do  Hospital 28 de Agosto.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.