X
    Categories: Concursos

Marinha abre concurso com 36 vagas de ensino médio para jovens

SONY DSC

ADVERTISEMENT

A Escola Naval, instituição de ensino superior da Marinha localizada na cidade do Rio de Janeiro e a mais antiga do Brasil, abriu concurso para 36 vagas de ensino médio, sendo 24 para homens e 12 para mulheres que tiverem entre 18 e 22 anos no dia 1º de janeiro de 2017. As inscrições vão de 11 de abril a 20 de maio. Interessados devem acessar AQUI e pagar a taxa de R$ 55.

Compre sua Apostila Aqui!

O objetivo do curso é formar Oficiais para o Setor Operativo (Corpo da Armada e Corpo de Fuzileiros Navais), voltado para o planejamento e uso efetivo das forças militares, como para o Setor de Apoio (Corpo de Intendentes), que trabalha com Finanças, Economia, Administração, Pessoal Militar, entre outros.

Compre sua Apostila Aqui!

A seleção será feita por meio de prova objetiva das disciplinas Matemática, Física, Português e Inglês, além de uma Redação. Serão corrigidas as redações dos candidatos que estiverem classificados dentro de 11 vezes o número de vagas, levando em conta também os empatados na última posição. Em caso de aprovação, eles serão convocados para os Eventos Complementares, como Inspeção de Saúde e Teste de Aptidão Física (Natação e a Corrida).

Compre sua Apostila Aqui!

Expressoam:

This website uses cookies.