X

Marido tortura esposa para que ela confesse traição e vídeo viraliza

ADVERTISEMENT

Rio – Uma equipe de policiais civis do Rio de Janeiro prendeu um homem de 37 anos, na última quinta-feira (17), após ele espancar e torturar esposa com quem estava casado a pelo menos 16 anos.

Diversas cenas da sessão de tortura foram divulgadas nas redes sociais mostrando o homem transtornado agredindo a compaheira. As cenas assustam pela agressividade: a mulher que não teve o nome revelo é golpeada diversas vezes por um pedaço de madeira e recebe diversos tapas no rosto.

No vídeo que foi gravado no munícipio de Itaperuna, o homem identificado como Antonio Paulo Castilho Cardoso, pergunta à esposa sobre supostas traições e fala sobre os dois filhos do então casal. “Ela arrumou filho com outro e fala que é meu”, declarou.

Assista:

O agressor foi preso logo após que o vídeo se tornou de conhecimento do Ministério Público do Rio de Janeiro, que solicitou a imediata prisão preventiva do homem.

Antonio Paulo Castilho vai responder por tortura, cárcere privado e violência contra a mulher. A vítima ainda não foi ouvida pela polícia.

Expressoam:

This website uses cookies.