X
    Categories: Brasil

Marido que teve órgão genital decepado pela esposa dá os detalhes: ‘estava jorrando muito sangue’

ADVERTISEMENT

BRASIL –  O homem de 39 anos que teve o pênis cortado pela esposa em Atibaia, São Paulo, deu detalhes para o SBT dos momentos de horror que viveu durante o ataque. A mulher está presa, após decepar o órgão genital dele e jogar na descarga, acusando a vítima de traição com uma sobrinha de 15 anos.

Após o crime ele foi para a delegacia e se entregou, sendo presa imediatamente. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”. Para atrair a vítima a mulher disse que havia comprado uma lingerie sexy e o levou para a cama.

Veja os principais trechos do depoimento dele:

PERDÃO

“Ela é uma pessoa que vai marcar negativamente a minha vida para sempre. Mas como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão, se eu perdoo ela, a verdade é quem tem que perdoar é Deus, mas, sim, da minha parte, ela está perdoada.”

SURPRESA

“Foi tudo muito rápido. Ela estava me acariciado, que fingiu que teria relação sexual, quando ela apertou o órgão genital no escuro e cortou o membro com uma navalha. Aí eu empurrei ela, coloquei a mão no órgão e estava jorrando muito sangue e perguntei ‘por que você fez isso?”.

VASO SANITÁRIO

Ela tirou uma foto do órgão genital, jogou o no vaso sanitário e deu descarga, para que não houvesse chance de recolocar. Nem a traição foi confirmada, nem o ato que seria estupro de vulnerável.

Charles Severiano:

This website uses cookies.