X

Marido que cortou o nariz da esposa por ciúmes é preso

ADVERTISEMENT

Manaus – Com ciúmes da esposa Sarah Ramirez, 34, o companheiro Adexon Raposo Cruz, 46, desferiu uma facada e quase decepa o nariz da própria companheira, na manhã de quinta-feira (27), em Jutaí, interior do Amazonas. Ontem à tarde, ele foi preso, por volta das 16h, pela Polícia Civil do município.

A informação foi repassada pelo delegado titular da 56ª Delegacia Interativa de Polícia, Genilson Parente Arruda. De acordo com ele, o suspeito foi preso na casa de parentes, onde estava escondido. A motivação da tentativa de homicídio foi por causa de ciúmes e porque o suspeito acreditava que estava sendo traído.

Segundo o delegado, o crime ocorreu, por volta das 10h, na cozinha da residência do casal. A vítima preparava o almoço quando foi atacada pelo companheiro. “Ele usou uma faca de ticar peixe, de 30 cm, e ela não esperava pelo ataque”, contou. A vítima está internada no hospital da cidade e seu estado é estável.

Conforme Arruda, parte do olfato da vítima ficou comprometida. O garimpeiro Adexon Raposo irá responder por tentativa de homicídio e ficará preso na carceragem da delegacia do município para posteriormente ser transferido paro o Compaj.

Com informações Portal Acrítica.

Expressoam:

This website uses cookies.