X

Marido expõe traição de sua mulher durante chá revelação com vídeo no telão; confira

ADVERTISEMENT

MUNDO | Para uma jovem família, o tão esperado chá de revelação terminou em tristeza, após o suposto pai da criança fazer um triste anúncio no meio da celebração: ao invés de descobrirem o sexo do bebê, acabaram descobrindo que que a esposa traia o marido com seu melhor amigo – que estava na festa. O local onde ocorreu o incidente não foi identificado.

As suspeitas do esposo começaram a surgir quando sua mulher lhe mostrou o resultado positivo de gravidez, e ele sabia que era estéril. Sem dizer nada a ela, ele repetiu os exames laboratoriais para ter certeza de que realmente não podia ter filhos.

Os exames comprovaram o que ele já sabia, depois disso, ele passou a seguir a esposa até descobrir com que ela estaria mantendo uma relacionamento extra conjugal.

Em determinado momento da festa, o marido chama a esposa para homenageá-la, assim também como o amigo que recebe um bolo, onde supostamente estaria a revelação mostrando se o bebê seria um menino ou uma menina.

“Quero dizer a vocês o seguinte, agora que vejo vocês dois aqui (sua esposa e seu amiguinho), vocês sabem o que é isso? Este é um teste que fiz recentemente e não posso ter filhos. Você sabe por que eu não contei a ela? Porque eu achava que ele era uma pessoa diferente ”, confessou o pobre homem.

Depois disso, sua família interrompeu o discurso amargo com um grande “O QUÊ?!” e gritando para ela que ela era uma “canalha”, pois claramente no vídeo dá para ver que ela está prestes a fazer aquele delicioso com sua melhor amiga que, segundo ela, só estava cuidando dela.

Quando a mulher foi exposta por ser infiel, ela começou a chorar e teve que sair do  chá de bebê  acompanhada por um bom amigo (ou familiar) que a protegia dos gritos aterrorizados de outras pessoas.

Embora o vídeo tenha sido muito surpreendente, muitas pessoas duvidam que seja real porque parece “encenado”. Confira o momento da revelação:

Expressoam:

This website uses cookies.