X

Marcelo Ramos provoca Bolsonaro e desafia presidente a debater fundo eleitoral: “tem coragem?”

ADVERTISEMENT

BRASIL | O 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), respondeu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste domingo (18.jul.2021) desafiando-o a vetar o fundo eleitoral de R$ 5,7 bilhões na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) aprovada na última semana pelo Congresso sob presidência de Ramos.

“Se depender do Bolsonaro ele não é responsável por nenhuma das mais de 530 mil pessoas mortas na pandemia, nem por 15 milhões de desempregados, nem por 19 milhões de brasileiros com fome e nem mesmo pela escandalosa tentativa de roubo na compra de vacinas. Ele deveria é dizer que vai vetar, mas vai tentar arrumar alguém para responsabilizar também, porque é típico dele e dos filhos correr das suas responsabilidades e obrigações”, disse em sua conta do Twitter.

Em vídeo nas redes sociais, o vice-presidente da Câmara disse que o presidente e os filhos (o depurado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro) fogem de responsabilidades.

Ramos disse que quem articulou o ‘fundão’ bilionário foram os líderes do governo na Câmara e Senado e que não protestaram quando houve a votação simbólica da matéria.

Expressoam:

This website uses cookies.